Polimento e Cristalização



Polimento

A pintura de seu veiculo sofre inúmeras agressões diárias, ainda no pátio da montadora, que vão desde o sol e poluição, presentes nos grandes centros como São Paulo, até as seivas de árvores e fezes de pássaros.

 

Imagine você exposto ás interpéries e ao sol constante, dia após dia, sem um boné, camiseta ou protetor solar. Sua pele mostrará sinais precoces e irreversíveis de envelhecimento a cada dia.

 

A pintura do seu veículo é suscetível à mesma deterioração sem a proteção apropriada. A pintura oxida, perde o brilho (“queima”) e em alguns casos somente a repintura vai resover com a conseqüência da perca da originalidade e desvalorização do seu bem.

 

Nas pinturas atuais o procedimento é executado ao nível do verniz através da utilização de politrizes e orbital, boinas de polimento e produtos polidores, específicos para cada fase do processo.Consiste no que há de mais moderno no segmento de polimento para pintura automotiva, desenvolvido pela 3M.

Eliminando  riscos superficiais, contaminações externas, imperfeições de brilho, oxidações e outras situações constantes em pintura com desgastes devido a ação do sol, agentes poluentes, etc, sem alteração das condições originais.

Este sistema é o único processo de polimento que trata tanto da remoção , como da intensificação e nivelamento de brilho, devido à utilização de duas ceras especiais, com isso consegue-se obter proteção intensa, com durabilidade de até 6 meses.

Todos os produtos utilizados neste sistema têm como característica o fato de serem à base d’água, ou seja, foram desenvolvidos sem a utilização de agentes à base de petróleo.Esta característica evita assim contaminações, reações químicas ou mesmo disfarces que poderiam ocorrer na pintura do veículo, além de evitar também incrustações em peças plásticas. Outro fator importante é que estes produtos são ecologicamente corretos.

Tudo isso realizado com produtos importados e nacionais, através das seguintes etapas:

  1. Lavagem simples
  2. Polimento. (Processo onde são retirados as sujeiras e arranhões mais profundos)
  3. Refinamento do Polimento. (Processo de acabamento feito para corrigir toda a superfície da pintura)
  4. Lustramento. (Processo que revitaliza a cor, tornando-a viva como recém pintada e retirando algumas marcas deixada pelo polimento)
  5. Enceramento. (Processo onde é aplicado uma Resina que sela todo o processo anterior e cria uma película de proteção na pintura)

[+] Ver outros produtos


voltar
2024 - Esteticar - Martelinho de Ouro - Todos os direitos reservados.
Rua João Gotardi, 441 - Botucatu/SP
Fone: 3815-3497